quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Nascimento parte S.M.I (Super mega e encrivel)!!!


Nascimento dos cromimis

Aprenda neste post como deve cuidar de um filhote cromimi!


1. Evolução dos filhotes. 

Quando sua Cromimi tiver um ou vários filhotes, a primeira coisa que você deve fazer é escolher um nome para cada um deles. Se sua gaiola não possui espaço suficiente para acolher toda a família, você deverá se separar de alguns bebês, entregando-o à Associação Cromimi. Assim que você escolher um lindo nome, poderá começar a educação dos filhotes.


2. Evolução dos filhotes.

Assim como na vida real, um cromimi evolui. Quando ele nasce, o Cromimi está na fase "recém-nascido". Ele fica assim durante 3 dias. Durante este período, você não precisa fazer nada. Apenas se apaixonar por um roedor tão pequenino e fofo! O próximo passo é o período bebê. Ele fica assim durante 5 dias. Neste momento, você irá descobrir finalmente a pelagem definitiva do seu Cromimi! Você deve alimentá-lo com a mamadeira de leite que está na sua gaiola: ou ele bebe sozinho ou você mesmo dá a mamadeira quando ele estiver com fome. A fase seguinte é quando seu Cromimi se torna adulto.


3. Educar bem os filhotes. 

Para que seus bebês continuem com a boa forma, nunca deixe faltar leite na gaiola. Saiba que eles apreciarão muito e ficarão com um melhor moral se você mesmo der a mamadeira para seus filhotes; ao invés de deixá-los irem sozinhos beber a água na mamadeira da gaiola.


5. Custo / Experiência.

Ter filhote é um grande momento de felicidade na vida de um Cromimi. Você vai poder vê-lo crescer e transformar-se num charmoso Cromimi ou uma fofinha Cromimi. Cada bebê poderá te trazer pontos de experiência como criador; pontos importantes se você deseja fazer parte das estrelas da Vila Cromimi! Não esqueça: com um novo habitante você vai precisar ter mais tempo e terá mais despesas! 

Reprodução dos cromimis

BEM-VINDO AO PEQUENO GUIA DA REPRODUÇÃO DOS CROMIMIS. 
Para que seus Cromimis possam ter filhotes, você precisa completar todas as condições!

1. Condições necessárias. 

  •  estar no mínimo no nível 15! 
  • estar em boa saúde! 
  • estar com 10 dias de idade, no mínimo! 
  • gaiola Gaiola Cromimi limpa! 
  • 1 mamadeira para o bebê na gaiola! 
  • 1 cesto macio e um ninho de amor na gaiola! 
  • 3 corações de amor com um Cromimi! ter o livro sobre o nascimento! 
  • não ter tido bebê há 20 dias!

2. Seduzir. 


Para ter lindos filhotes Cromimi, é necessário que um casal Cromimi se forme. Como? Tudo é muito simples, graças à sedução! Na página Meu Roedor, um pequeno ícone em forma de coração aparece à esquerda quando seu Cromimi é capaz de seduzir. Clique neste ícone e depois selecione quem ele irá seduzir. Confirme sua escolha e deixe o coração dos seus Cromimis fazerem o resto. Este amor entre os dois Cromimis vai evoluir. O objetivo é completar 3 corações. Quando isto acontecer, uma etapa importante foi vencida!



3. Consulta com Dr. Ham. 


Você acha que sua Cromimi está grávida? Para ter certeza, consulte o Dr. Ham, o gentil veterinário. Ele fará uma ultra-som para confirmar se sua Cromimi está esperando bebês e te dirá quantos filhotes são! Esta é uma etapa importante que conforta e acalma sua Cromimi!



4. Gestação. 

 Durante os 5 dias de gestação, sua Cromimi irá comer e engordar mais do que antes. Não se preocupe, ter bebês na barriguinha pede muita energia da mamãe! Aproveite deste momento e prepare a gaiola para a chegada dos bebês.


5. Nascimento.

 No dia do nascimento do(s) bebê(s) Cromimi, uma mensagem aparece automaticamente para te prevenir da chegada dele(s). Neste momento, você pode escolher um lindo nome para ele(s). Para saber como cuidar de seu(s) novo(s) roedor(es), leia com atenção o pequeno livro sobre o nascimento. Você encontra vários conselhos interessantes! Nós te desejamos muitas felicidades com os seus futuros bebês Cromimis!

5 comentários:

  1. OLÁ , ESTOU QUASE COMPRANDO UM MACHO, MAS JÁ ESTOU FAZENDO PESQUISAS SOBRE ESSE TEMA :NASCIMENTO. ESTAVA LENDO A PARTE( EVOLUÇÃO DOS FILHOTES) E QUERO PERGUNTAR UMA COISA, PARA QUE SERVE A CRUZ VERMELHA AO LADO DO NOME (GAIOLA1) SE PUDER ME RESPONDER AGRADEÇO, BEIJINHOS; AH, E OUTRA COISA SE OS MEUS CROMIMIS FILHOTES EVOLUIREM SE TORNAREM ADULTOS TBM E TAL EU VOU PODER FAZER COM QUE ELES TBM TENHAM FILHOTINHOS? PF ME RESPONDA AS PERGUNTAS , IREI TE AGRADECER MUITO,BJOS;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, se os seus cromimis tiverem filhotes e esses filhotes se tornarem adultos eles vão poder reproduzir normal (pode até ser com um membro da família)

      Excluir
  2. Desculpa mas tem algo errado na sua postagem.
    tá escrito q "não ter tido bebê há 20 dias!" mas na verdade é 10. e estar com 10 dias de idade, no mínimo! mas na verdade é 5 dias de idade.

    ResponderExcluir