sábado, 1 de setembro de 2012

Muito mais de cromimi


Para te ajudar um poquinho 


Missões Cromimi

Bem vindas a página "Missões Cromimi", precisa de ajuda no jogo? Não está conseguindo entender e é iniciante? Estamos aqui para te ajudar ! Primeiro, mostrarei uma donga que fiz especialmente para acompanharmos essa página, a Merly ( n se fala Mérly, é Mêrly ) eu pus esse nome porque tava sem idéias, mas vamos as missões:

 
1° - Você precisa saber sobre seus objetivos, quando se conectar ao Cromimi, vá em Missões lá em cima, e veja sua missão atual:

 
Agora, vá em:

 
 E depois:
 
 
 Agora que ja comprou vá em outro local:
 

 

 

Pronto ! Fim da primeira missão ;3.

Cromimi - O jogo onde tudo é tão fofo *-*

 Cromimi é um jogo de criação virtual, onde você pode escolher um camundongo ou hamster e se divertir muito com ele. Crie seu roedor, escolhendo nome e tipo, e a partir daí, viva grandes aventuras. Cuidar do seu cromimi é fácil. Tente deixá-lo sempre de bom humor e que nada falte para o seu bem-estar. Dessa forma, você adquire experiência para o seu bichinho e mais Mimis de ouro (moeda do jogo) para adquirir produtos e serviços.
Compre comida e água para alimentar o seu bichinho, livros para aumentar a sua sabedoria, invista em adestramento para elevar a sua moral e, se alguma coisa acontecer ao seu cromimi, leve-o ao veterinário. Tudo isso custa alguns Mimis de ouro, que você pode conseguir jogando, executando as tarefas pedidas e de várias outras formas.
Para aumentar o nível do seu roedor, complete as fáceis missões exigidas. No Parque, você pode desafiar os roedores de outros jogadores e fazer com que seu animalzinho ganhe experiência. Cromimi é um jogo animado, recomendado para todas as idades, que pode ser jogado em família, garantindo a diversão de todos!
Cadastre-se já: http://br.cromimi.com
 













Nenhum comentário:

Postar um comentário