domingo, 2 de setembro de 2012

Aviso dos moderadores dos canal cromimi


Aviso dos moderadores: Canal Cromimi!




Cromigalera, o Canal Cromimi está de volta, e cheio de novidades!
Exatamente no dia 27 do mês passado, mudanças para o canal começaram a ser discutidas, era uma reformulação geral, toda uma estrutura foi surgindo de ideia em ideia, e finalmente, aquilo que a principio era apenas um projeto, estreia nessa sexta-feira, seis de janeiro, a segunda edição do Canal Cromimi, sob nova direção e com muito mais programas.

Atrações do Canal

Divirta-se com entrevistas super descontraídas onde saberá um pouco mais sobre outros jogadores e a equipe do fórum. Pode ser aquela oportunidade que você estava esperando para conhecer pessoas com os mesmos gostos que você, e quem sabe, fazer novas amizades!

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo Cromimi?
O Cromimi News leva a notícia até você! Nunca mais ficará perdido com os bugs que aparecem, ótimas dicas sobre o jogo e fórum, tudo de importante relacionado ao Cromimi você encontra aqui.

Além do mundo Cromimi você gostaria de se atualizar sobre o que acontece lá fora? Discutir assuntos não relacionados ao jogo com seus amigos do Cromimi? Pensamos nisso também!
Cro Magazine, a revista que vai te trazer curiosidades e informações sobre o que acontece fora da vila Cromimi. Quer ficar antenado enquanto se diverte no jogo? Então não perca nenhuma edição!

Você também poderá ler histórias pra lá de fofas com os roedores mais charmosos da vila!
E não é só isso, que tal tornar seu Cromimi um astro? Agora é possível torná-lo um Cromiator, sendo um galã, uma mocinha ou até um vilão da novela! Que Cromimi não sentiria orgulho de ser conhecido e admirado por todos? wink
Para inscrevê-lo, leia aqui e veja se o seu Cromimi preenche os requisitos para o papel desejado e, inscreva-se!

Que tal deixar sua mente viajar para além do mundo Cromimi?
Reservamos um espaço especial para contos originais. Você conhecerá histórias únicas, cheias de ação, aventura, suspense e romance! Cada novo capítulo sempre te deixará ansioso por mais.

Por último, mas não menos importante, temos o Cine Girassol, onde qualquer usuário (independentemente de fazer parte da equipe ou não) poderá enviar suas histórias para que elas sejam exibidas como filme. Gostou? Então não espere nem mais um minuto, comece já a escrever o seu script!


Para saber como fazer parte da equipe leia aqui.


Atenciosamente,
Administração do Canal Cromimi

Nenhum comentário:

Postar um comentário