domingo, 2 de setembro de 2012

Mais beemoov e jogos novos!!!


Beemoov prepara lançamento de mais dois jogos virtuais

Após o sucesso do jogo de criação de roedores Cromimi, o estúdio francês de desenvolvimento de jogos virtuais Beemoov, prepara o lançamento de mais dois jogos: Princesa Pop e Amor Doce.

Princesa Pop é um dos maiores sucessos na França na categoria jogo de moda!
O sucesso deve-se, principalmente, à beleza do grafismo da designer Nine, além da comunidade que se formou ao redor do jogo. Garotas (e garotos também) que escolhem uma princesa e cuidam para que ela se torne a mais popular da cidade. O jogo é divertido pois permite aos jogadores criarem o look que mais combina com a sua própria personalidade ou inventarem um novo, saindo um pouco dos seus hábitos.


Crie seu estilo e cuide da sua princesa moderna


Amor Doce é o primeiro jogo estilo dating-games a ser lançado no Brasil. A inovação está na possibilidade que cada jogadora tem em modificar sua própria história, a partir das escolhas feitas em cada episódio. Tudo gira em torno de sua capacidade em conquistar os diferentes personagens masculinos (e todos têm sua própria personalidade) encontrados na escola Sweet Amoris. Com desenhos inspirados no universo mangá, o jogo tem tudo para conquistar as brasileiras.


Viva belas histórias de amor em Sweet Amoris


Se você deseja ser um dos primeiros a jogar Amor Doce e Princesa Pop, clique na página Facebook de cada um destes jogos e prepare-se para viver mais uma bela aventura Beemoov:

Para acompanhar o lançamento de Amor Doce através do Facebook, clique aqui.
Para acompanhar o lançamento de Princesa Pop através do Facebook, clique aqui.
Para Curtir Cromimi, o jogo virtual de roedores, no Facebook, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário