domingo, 2 de setembro de 2012

ajuda? (niveis)


1-Eu estou no nível secreto (acima de 10) e preciso de ajuda! Eu entro em contato com quem?


Você pode contatar um outro criador que já passou o nível onde você se encontra ou um moderador, mas SOMENTE em Mp. Os níveis devem continuar secretos

Pense também em reler a página de objetivos antes de pedir ajuda. Os objetivos são, na grande maioria, fáceis de entender quando lidos com atenção.


2-Já passei por todos os níveis e já joguei todos os mini jogos. Vocês pensam em fazer outros?


No momento não, mas assim que um novo jogo ou nível aparecer, nós informaremos aos jogadores em Novidades.


3-Onde posso consultar a lista dos níveis 1 ao 10?


A lista de 1 a 10 você encontra no Fórum, na Comunidade Cromimi.


4-Podemos ver as missões dos níveis acima de 10?


Os níveis superiores a 10 são guardados em segredo, para dar um pouco de suspense ao jogo ... A divulgação no fórum ou em mensagem privada será punida


5 comentários:

  1. Aii Não consigo Ganhar os 30 DESAFIOS do nível 8 como faço para passar logo se nn consigo ganhar todoos os desafios??

    ResponderExcluir
  2. o que eu faço eu nao consigo passar um nivel ja fis tudo oque ele manda
    o nivel 18 fala assim: Todos os esforços serão recompensados com uma nova decoração. Ofereça um local onde eles possam descansar tranquilamente... Instale estes elementos na gaiola "Gaiola Cromimi" (cage 1) : Taiti 1 (350 Mo), Taiti 1 (370 Mo), Palmeira (240 Mo) e Espreguiçadeira (410 Mo).

    ja fis tudo o que manda e nao passei
    por favor me ajuda!!

    ResponderExcluir
  3. oi estou no nivel 24 e nao encontro meu cromimi onde ele esta?
    alguem pode me ajudar

    ResponderExcluir