quarta-feira, 12 de setembro de 2012

missões niveis(1,2,3,4 e 5)


Nível 5

Missão 1°
Adote um novo roedor macho (fêmea se já tiver roedor macho) da mesma espécie, mas de cor/variedade de sua escolha.

Missão 2°
Vá em Minijogos e arranhe, pelo menos, uma cartela hoje, jogando a Raspadinha.

Missão 3°
Durante a última sessão de adestramento, seu roedor se machucou. Vá na Vila Cromimi, no veterinário, e clique em "Consultar Dr. Ham" para conhecer o diagnóstico.

Dicas para o nível:
O roedor que custa menos é 1200 Mo, então quem não tiver no mínimo 1200 Mo vai ter que jogar os jogos  e economizar no máximo.


Ao completar este nível, você ganhará os seguintes presentes: 













DOMINGO, 5 DE AGOSTO DE 2012


Nível 4

Oii pessoal, neste post vou ajudar quem tem duvida sobre esse nível (4)

Missão 1°
A gaiola de *Cromimi está super suja! Você precisa limpá-la por você mesmo! Para isso, vá em "Gaiola", clique em "Limpar" e depois em "Eu mesmo limpo a gaiola" ".

Missão 2°
Seu Cromimi está com vontade de ficar ainda mais fofo! Vá ao Pet Shop, na Vila Cromimi e compre para ele: Tiara Flor (210 Mo) e Boina flor (230 Mo). (Total= 440 Mo)

Missão 3°
Seu cromimi está orgulhoso de sua própria performance no estádio! Continue a treiná-lo, ele deve alcançar 50 pontos em adestramento. 

Dicas para o nível: 
 Nível fácil porém... Alguns gostam de logo no início do jogo comprar roupinhas para o Cromimi e acessórios para a gaiola, resultado, chegando nesse nível não tem muitos mimis de ouro. Se este é o seu caso, não se preocupe, você tem meios de conseguir os Mo necessários para esse nível em questão de poucos dias. Na missão 2, limpar completamente a gaiola, você tem a opção de fazer isso de duas formas, a "limpeza rápida" ou a manual, não importa qual das duas utilize, desde que a gaiola fique limpa a missão será cumprida.
Caso não ainda não confirmou o email: vá no email que você usou para registrar o seu *cromimi e clique na mensagem que o cromimi tenha te enviado, e clique aonde se pede, depois de ter feito isto vai abrir uma nova janela falando que você ganha 300 Mo por ter confirmado o email.


Nível 3

Ola pessoal, neste post vou ajudar a passar do nível 3!

Missão 1°
Para apresentar a Vila Cromimi para seu roedor, você precisa comprar uma Caixa de transporte (45 Mo) para que ele possa passear tranquilo. Você encontra no "Pet Shop", seção Gaiola.

Missão 2°
*Cromimi é muito fofo, mas está um pouco fora de forma! Vá ao estádio de treinamento na Vila Cromimi e comece o aprendizado para conseguir 50 pontos em rapidez.

Missão 3°
Seu roedor está em plena forma e ele gostaria de se comparar com outro adversário. Vá ao parque e faça 15 desafios.

Dicas para o nível:
Para o seu roedor poder mandar duelos para outros roedores ele precisa estar desocupado.

Ao completar este nível, você ganhará os seguintes presentes: 

Nível 2

Oie leitores, neste pots vou ajudar a passar do nível 2! 

Missão 1°
Cromimi está com o moral baixo depois que deixou seus irmãos e irmãs. Aumente o moral dele(a) para no mínimo 3 corações. Para isto, clique em "Carinho ao Cromimi" 

Missão 2°
Seu animal de estimação não pode sobreviver sem água. Compre um bebedor e uma garrafa d'água no Pet Shop. Vá para a gaiola e instale o bebedor onde preferir. Clique no bebedor para enchê-lo d'água. 

Missão 3°
Decore um pouco a gaiola para que seu Cromimi fique mais à vontade! Vá ao Pet Shop, na seção "Acessórios", compre para ele estes acessórios: Almofada Listrada (56 Mo) e Rede (90 Mo) (Total: 146 Mo's) !

Dicas para o nível: 
Outro nível sem muitas dificuldades. Na missão 1 você precisa aumentar o moral do seu cromimi, para isso existem 3 opções: - Carinho ao Cromimi - Brincar com meu Cromimi - Treinar com meu cromimi Todas as três opções acima irão aumentar a moral do seu cromimi, e desde que ele consiga os 3 corações, não importa qual método você utilizar, a missão será cumprida. Fiquem atentos na hora de comprar o bebedouro, um é para leite e o outro é para água, compre o bebedouro da fígura abaixo:
http://img844.imageshack.us/img844/6562/bebedouro.png

Ao completar este nível, você ganhará os seguintes presentes:

Nível 1

Ola leitores, vou dar uma ajudadinha para os iniciantes que ainda não conseguiram passar do primeiro nível do cromimi!


Missão 1°
Os roedores do seu amigo Konete tiveram vários filhotes. Ele está te oferecendo um roedor para você escolher (hamster ou camundongo). Vá adotar seu cromimi e não esqueça de escolher um nome! 

Missão 2°
Para ter certeza de que seu cromimi está bem e limpo, compra uma forração de palha no Pet shop e coloque na gaiola. Não esqueça de clicar em "confirmar".

Missão 3° 
Seu Cromimi está um pouco arisco devido à mudança. Acalme-o dando comida a ele. Vá ao Pet Shop e compre um pouco de alimento. Coloque na gaiola (não esqueça de confirmar) .

 Dicas para o nível:
 Este nível é super fácil de passar. Apenas não esqueçam de que toda ação na gaiola (inserir forração ou comida) precisa ser confirmada.

Ao completar este nível, você ganhará os seguintes presentes:





Apresentação

Olá cromimis *-*


Sou a dona do blog e o criei para ajudar quem é novato no jogo ou precisa de alguma ajuda para passar de nível e tal.
O blog vai conter posts sobre os níveis, dicas, novidades no jogo, informações e dúvidas.

2 postadoras serão responsáveis pelo blog, eu e a Patricia.

Espero que gostem.

Beijinhos (:

Um comentário: