sábado, 1 de dezembro de 2012

Aviso!!

Olá, 

Leiam as regras dos tópicos "BUG? Relate aqui!" e "Duvidas? Pergunte aqui!" antes de utilizá-los.

Postagens feitas fora do padrão serão excluidas sem aviso e sem resposta. A insistência em postagens erradas poderá acarretar punição.

Obrigada e bom jogo!
Salinaak,
Equipe Cromimi Brasil

Um comentário:

  1. Eu tô pesquisando pra tudo quanto é lado o motivo do seguinte bug que ocorreu há 2 dias e continua:Quando eu vejo o cromimi com a ficha dele,com os corações e o número de mimis de ouro que eu ganho todo dia e tal...,quando ele está acordado,os olhos dele não param de piscar!Sim!Ficam piscando de forma anormal!Algumas informações pra te ajudar:tenho dois cromimis hamsters,não camundongos,estou no nível 9 meu primeiro cromimi chamado Finn(chamei ele assim porque amo Hora de aventura,meu desenho favorito)tem 72 de experiencia e minha cromimi,Princesa Jujuba,tem apenas 26 de experiencia,é,ela tem muito menos porque faz só dois dias que eu tenho ela e porque demorou um bocado de tempo para economizar dinheiro para compra-la já que ela é uma das cromimis mais caras,ela custa 3.850 mimis de ouro,claro sem o desconto que rolou agora,de 40% de desconto,mas mesmo assim e eu fiquei no nível 1 até economizar todo o dinheiro,esse tempo durou 8 dias,mas já deu pra perceber que sou muito esforçada e paciente né porque eu escrevi este texto enoooooorme pra você mas eu quero que você seja minha amiga lá no cromimi meu nome é CarolinaeRoedor !Também jogo Amor Doce,se achar minha Docete bonita me add lá meu nome é PitttyR0ck!Beijos :* !

    ResponderExcluir