segunda-feira, 22 de outubro de 2012

[importante] o jogo esta parado !!!

Não está conseguindo jogar os Mini-Games? Não consegue fazer desafios? Os filhotes não nascem? As roedoras não engravidam? Tudo isso está acontecendo porque não está havendo atualização! Ou seja, o jogo está parado no tempo!



→ Por que isso está acontecendo?
O Servidor do jogo está com problemas. Mas... o que isso quer dizer?

Todos os sites precisam ser "hospedados" na internet. Quem fornece essa "hospedagem" são os Servidores, que são diversos computadores que armazenam informações sobre o site. Quanto maior o site, seu número de acessos e de informações, mais forte tem que ser o servidor para sustentá-lo.

Quando ocorre um erro no servidor, é um verdadeiro problema! Pois coloca diretamente em risco os dados do site (o que poderia ocasionar, até mesmo, sua completa eliminação!)



→ E como os Moderadores e Administradores vão resolver isso?
Os Moderadores e Administradores não tem qualquer forma de resolver problemas no Servidor. Afinal de contas, são coisas completamente diferentes.

Os Moderadores colhem os relatos de bugs feitos pelos usuários e repassam para a Administração. Quando o problema acontece dentro do sistema do próprio jogo a Equipe de Reparos é acionada e concerta o erro.

No caso do Servidor, o problema acontece FORA do sistema do jogo. O máximo que a Administração pode fazer é reclamar ao Servidor e esperar que a Equipe de Reparos DELES (que não tem qualquer relação com a Beemoov) resolva o erro.



→ Mas, se não posso ganhar MO's, meu roedores morrerão de fome! 
Não, eles não morrerão de fome.
Como já foi mencionado, o jogo não está atualizando, ou seja, a fome dos seus roedores também está parada. Ela não aumenta. Então, não se preocupe com isso.



→ Enquanto isso, o que fazemos?
Infelizmente, não há muito o que fazer. Não recomendo realizar desafios ou fazer carinho nos roedores, pois caso a atualização volte a não acontecer, será desperdício de tempo. Aguarde o anúncio de que as coisas voltaram ao normal!

o Fórum está prestes a ser reaberto. Então, você também pode se ocupar jogando e batendo papo com os demais usuários como nos bons e velhos tempos!



→ E como vocês vão nos recompensar por tudo isso?
A Moderação não tem qualquer poder de recompensar ninguém. E nem temos informações se a Administração fará algo a respeito disso.
Mas voltamos a lembrar que o erro não é culpa da Beemoov.

Tenha calma e compreensão. Enquanto você está gritando e xingando porque não ganhou seus MO's, toda uma equipe está suando e correndo atrás de uma forma de resolver o problema causando o menor prejuízo possível.

Para você, Cromimi é uma diversão, para a Beemoov é trabalho. E como todo trabalho, pode ser cansativo e estressante. Colaborem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário